domingo, 27 de fevereiro de 2011

Correção sobre TMs e HMs e Dicas sobre natures e shinies

oyyy!
Se você leu meu post sobre dicas para iniciantes, deve ter visto na parte de tms e hms que tms desaparecem depois de usados. estava navegando na net hoje e descobri ke os tms em pokemon black/white não desaparecerao depois de usados! isso vai ajudar muito, pq alguns tms são muito bons, e agora vc podera usa-los quando quiser! ja nos hms, nada muda. mas vamos logo ao topico novo! ai vai:

Natures: se vc for no summary de seu pokemon, em uma das seçoes aparecera algum nome em ingles na parte escrite Nature. Isso e a personalidade de seu pokemon, e isso pode afetar um stat. por exemplo a nature Hasty aumenta a speed e diminui a sp. defense de seus pokemons. portanto, procure nos matinhos ate achar um pokemon com nature boa!

Pokemons Shiny: se vc encontrar um pokemon com uma coloração diferente, que faça um brilho quando entrar em batalha, vc tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiita sorte. vc encontrou um pokemon shiny, e as chances de vc encontrar um sao de 1 em 1.000.000.000.000, sim agora entederam o porque de tantos us e is no muito. tirando serem muito dificeis de achar e terem coloração diferente não há diferença entre eles e pokemons normais, mas sempre é legal ter um shiny na sua equipe ou pelo menos no PC.
Aqui vemos um Patrat normal.
E aqui, vemos um Patrat Shiny
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Por enquanto é só!
Tchau!

2 comentários:

  1. voce so deve ter esquecido que tem uma unica diferença o hp dos shiny é sempre maior que o dos normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, além da cor, não existe diferença nenhuma entre os pokemon normais e os shiny

      Excluir