sábado, 26 de fevereiro de 2011

Detonado Black/White Parte 2

oyyy!
continuação do meu detonado de pokemon black/white!
da ultima vez paramos indo para a route 1!
 então vamos lá!!
OBS.:quem não entendeu pq eu boto os nomes dos pokemons e de algumas pessoas normalmente e do lado boto em parentesses outro nome o nome nos parenteses e o nome em japones, pois algumas pessoas preferem esses do que os em ingles.
Parte 2 - Route 1 e a Cidade Accumula
Route 1

Saia da cidade e vá para o norte, onde Cheren e Bianca estão esperando por vc. Vcs entrarão juntos e a professora Juniper(Araragi) entrará no mato e achará um Patrat(Minezumi). Ela ensina vcs a capturar pokemons nessa parte. depois disso ele da 5 pokebolas a cada um de vcs e depois vai embora. Cheren e Bianca falam algo não muito importante e depois saem. siga para o norte lutando(e, se kiser, capturando os pokemons) dos matinhos ate seu inicial estar no level(vou chamar de lv daqui pra frente) 10. se capturar algum para a sua equipe, treine-o ate o lv 9 ou 8, fica a seu criterio. falo isso pois apareceram treinadores querendo batalhar, entao vc precisa ter seus pokemons num lv razoavel. nessa rota uma menina te da potion um item ke restaura 20 hp de seu pokemon, use-o com sabedoria. abaixo a lista de pokemons ke vc pode capturar:

Patrat: lv2-4


Lillypup(Yooterii):lv 2-4


Va para o norte e encontrara Bianca e Cheren de novo, fale com Bianca e diga yes, prossiga para a cidade.
Cidade Accumula

A primeira cidade de verdade. va para onde a professora Juniper esta e fale com ela. ela vai te apresentar esta construção, o famoso centro pokemon! ha um desses na maioria das cidades. ela vai te explicar como recuperar seus pokemons e como comprar items. fale com a enfermeira joy e recupere seus pokemons. se precisar compre algumas potions, pokebolas, antidotes e parlyz heals com as pessoas no balcao azul. essa e a loja pokemon.
Explore toda a cidade e fale com todos e poderá conseguir alguns itens. aqui tambem encontramos a equipe plasma, ke esta dando uma palestra, mas os espectadores acham ke eles sao loucos. depois quando a palestra terminar sera desafiado por N, (sim esse e o nome dele)um garoto estranho de cabelo verde.

N usa:



Purrloin(Choroneko) lv 7



a palestra do team plasma. o cara que fala se chama Ghetsis. percebam os cochichos das pessoas.

Você, o centro pokemon e alguma pessoa anônima.
Os itens que vc acha são os seguintes:

Pokébola - um homem numa das casas te da uma pokebola.


Quando estiver pronto saia da cidade pelo norte-esquerdo, tem um tipo de casinha com duas aberturas. entre la e saia pelo outro lado. chegará a route 2, onde sua mãe te ligará no seu X-Transceiver, desligará, aparecerá e te dará o running shoes, um item ke permite a vc correr se vc segurar o botao b enquanto se move. continue andando...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpe pela falta de imagens gente, nao achei muitas imagens legais.
por enquanto e so!
fiquem ligados!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário