quarta-feira, 9 de março de 2011

Detonado Black/White Parte 5

oyyy!
é isso mesmo, vou continuar meu detonado! tava jogando minha rom demo de black/white e consegui chegar a cidade do segundo ginásio. foi dureza, mas consegui :).
NOTA: vou parar de postar os itens ke vc pode achar e os pokemons ke os treinadores usam, pois isso tira a graça do jogo, mas vou continuar postando os pokemons ke vc pode achar nos matinhos.
NOTA 2: não se preocupem, vou postar os pokemons ke os treinadores importantes usam, como líderes de ginásio e seus rivais, Cheren e Bianca.
vamos lá!

Route 3, Wellspring Cave e a Cidade Nacrene 

Route 3 e Wellspring Cave

assim que chegar a route 3, siga para o norte e verá duas garotas uma do lado da outra. fale com elas e batalhará com elas. essa é a primeira batalha em dupla do jogo. quando vc esta numa batalha em dupla, vc joga dois de seus pokemons ao mesmo tempo, e s outros 2 treinadores jogam um pokemon cada. daí vc escolhe os golpes ke ker que seus pokemons usem e escolhe em kual pokemon usar o golpe. tirando isso, batalhas em duplas seguem o mesmo conceito de batalhas normais. suba as escadas e encontrara duas casas. entre na da direita e fale com uma mulher e ela recuperara seus pokemons. saia dai e siga para a esquerda, onde vai ter um parkinho com 4 treinadores. batalhe com todos. siga para a direita na outra casa. essa casa é o Day Care, um lugar onde vc pode deixar um ou dois pokemons seus para serm treinados. cada passo ke vc dá ekivale a um ponto de experencia para os pokemons ke vc deixa ali. quando kiser tira-los de la, vc pagara 100 pokedollars(o dinheiro do jogo) mais 100 pokedollars por level ke seu pokemon ganhar.
O Day Care.
 desça as escadas e siga para a eskerda, quando chegar a uma bifurcação, onde tera o caminho seguindo pra eskerda e um pro sul, Cheren chegará e te desafiará pra uma batalha.

Cheren usa:







Pokémon inicial lv 14





Purrloin lv 12

depois de derrotá-lo, Bianca e uma garotinha virão e dirão ke foram roubadas pelo Team Plasma, e Cheren corre para investigar. siga-o. os pokemons ke vc acha pelos matinhos são Patrats, Purrloins, Lillipups e dois novos:


Blitzle





Pidove



quando chegar a entrada de uma caverna, a Wellspring Cave, Cheren perguntará se vc está pronto. responda yes e vcs entrarão na caverna fale com Cheren e vcs batalharão com os Team Plasma grunts. ele tem um Patrat lv12. derrote-o e virão mais dois, ke desafiarão vcs dois em uma batalha em dupla. eles tm dois Patrats lv 12. derrote-os e Cheren devolverá os pokemons para a garotinha e Bianca. os pokemons selvagens daki são:


Roggenrola



 
Woobat




Tbm, se vc ver o chao se mexendo e saindo areia dali, entre ali e encontrará ou uma  joia, ke se ekipada a um pokemon e ele usar um atake do mesmo tipo da joia, esse atake ficara 50% mais forte, mas a joia desaparecerá depois de usada, ou este pokemon:


Drilbur



saia daí e va para o lugar onde a Bianca estava e siga para o sul, a garotinha te agradecerá e te dará três Heal balls, ke quando capturar um pokemon restauram ele completamente. continue seguindo pela a rota batalhando com os treinadores e pegando os items. enquanto vc anda, achará Cheren ke te falará sobre os matinos escuros, onde aparecerão pokemons de lvs mais altos e as vezes acontecerão batalhas em dupla com os pokemons selvagens. quando kiser capturar um pokemon srlvagem na batalha em dupla, primeiro derrote um deles e depois ente capturar o outro. siga até chegar a akela casinha verde de duas aberturas entre nela e saia pelo outro lado e estará numa nova cidade, chamada:

Cidade Nacrene
O museu-ginásio de Nacrene(ke droga, não consigo achar uma imagem com um garoto nela XO)

siga para o centro pokemon. Cheren aparecerá e te dará três Chesto berries, ke quando usadas recuperam seu pokemon do status SLEEP, ou seja, acordam seu pokemon. fale com todas as pessoas na cidade para ganhar alguns items. saia da cidade pelo norte-esquerdo e siga este caminho. fale com o primeiro cara ke aparecer e ele te dará o TM94 Rock Smash, um atake do tipo lutador, ke pode ajudar contra a lider de ginasio, ke usa pokemons normais. siga para o sul e batahe com uma mulher de rosa, depois de derrotá-la ele recuperará seus pokemons sempre que precisar. siga ao sul batalhando com os outros treinadores e pegando os items. aki tem mais matinhos escuros. os pokemons ke vc acha são Pidoves e 4 novos pokemons:


Tympole(ótimo pokemon de água, recomendo pegar um se vc kiser um poké de água e tiver escolhido Tepig como inicial(se tiver escolhido Oshawott, vc já vai ter um poké de agua, o próprio Oshawott, e se começou com Snivy, vc deve ter pego o Panpour,o macaquinho elemental de agua, com a akela mulher no dreamyard(site dos sonhos)))



Timburr





Sawk





Throh



depois de tudo isso, volte a cidade e vá no museu-ginásio. se tentar entrar, N aparecerá e te desafiará para uma batalha.

N usa:





Pidove lv 13




Timburr lv 13





Tympole lv 13



Vença-o e ele sairá. entre no ginásio e vc será levado num tour pelo museu pelo marido da lider de ginásio. ele te mostrará a porta ke leva para o ginásio.

Batalha de Ginásio!!!!!

Esta é Lenora

entre e receberá fresh water do carinha. batalhe com o garoto ali. agora vc tem de resolver o enigma dos livros nas prateleiras. haverá três fileiras de prateleiras, cada uma com duas prateleiras. contando de baixo pra cima, vá na primeira fileira, na prateleira da eskerda. suba a escada e cheque o livro. vai ter um enigma, então vá na prateleira acima da ke vc está. cheque o livro de lá e então vá na prateleira acima dela, onde tem uma mulher. fale com ela e responda yes e ela batalhará com vc. agora cheque o livro. agora volte a primeira fileira, mas dessa vez na prateleira da direita. agora vá na prateleira acima dessa e fale com a menina, ela vai batlhar com vc, depois de derrotá-la, cheque o livro e vc apertará um botão nele o que vai fazer a prateleira se mover e revelar uma escada. desça-a e encontrará Lenora, te esperando para uma batalha. esteja preparado, será uma batalha dura. ela usa pokemons normais. coloke seus pokemons no lv 19 ou mais e terá menos problemas.(eu aprendi isso da maneira mais dificil XD)

Lenora usa:





Herdier lv 18






Watchog lv 20




Tome cuidado com o Watchog dela, ele tem hypnosis um atake ke deixa seu pokemon durmindo. é bom vc ter evoluído seu inicial. se tiver ensinado rock smash a algum pokemon, use-o. vencendo-a, ganhe a Insignia Basic e o TM67 - Retaliate. o marido dela chegará e dirá ke o team plasma roubou uma coisa do museu. suba e saia daí e verá o team plasma roubando a cabeça do fossil. saia e vira um monte de gente, incluindo o lider de ginasio da proxima cidade, Burgh, e Cheren e Bianca. Bianca te dá o Dowsing Machine, um item ke deixa vc descobrir onde tem items escondidos pelo chão.

A Insígnia Basic
recupere seus pokemons e saia da cidade pelo norte-esquerdo de novo, chegue até o Burgh e então entre naquela parte onde tem várias árvores e uma sombra. estará num lugar chamado...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

cara, escrever isso tudo dá um cansaço... acho ke vou tirar um cochilo...(não vou conseguir postar o resto do detonado por enquanto, pois minha rom demo tá travando sem parar. então só quando eu ganhar black/white vou continuar o detonado)
Continuem ligados!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário