quinta-feira, 17 de março de 2011

Detonado Black/White Parte 6

oyyy!
vamos la, parte 6 do meu detonado black/white! mas antes, kero agradeçer ao Gaia, meu Dewott, por me salvar de tantas enrrascadas em ke me meti, ke, depois dos outros estraçalharem o Oki, meu Pansear, e o Hakkutsu, meu Drilbur, sempre vinha o Gaia, firme e forte, pra me salvar! então sem mais delongas, parte 6!

Pinwheel Forest e a Skyarrow Bridge
Pinwheel Forest
Florestas me dão sono... zzz... brincadeira, eu to bem acordado!
entre e escutará o som de fundo da team plasma. siga em frente e verá Burgh, ke dirá pra vc ir pelo caminho da eskerda. ele então irá pelo caminho do norte. siga-o e batalhe com as pessoas, quando ver o Burgh, volte e siga pelo caminho da eskerda. batalhe com as pessoas e os membros do team plasma. os pokemons ke vc acha pelos matinhos são Pidoves e:



Venipede




Sewaddle





Cottonee, só no Pokémon Black




Petilil, só no Pokémon White




Petilil e Cottonee evoluem com uma Sun Stone. uma hora o chão vai mudar de cor e vc verá algums montinhos de musgo, tenha cuidado ao passar perto deles, pois um treinador pode sair de lá. siga por dentro dos troncos pegando os items e batalhando com os treinadores e membros do team plasma. é bom vc ter awakenings, parlyz heals, antidotes e full heals para curar problemas de status. um caminho meio longo, mas quando chegar a um campo de flores com um team plasma nele, estará no final. batalhe com ele e então virá Gorm, um cara ke é um dos capachos do Ghetsis. virão tambem Burgh e Lenora. Gorm e o team plasma irão embora e Burgh tbm, Lenora pegará a cabeça dakele fóssil lá do museu, e como agradeçimento, te dará uma Moon Stone, ke evolui Munna para Musharna. siga a direita e chegará ao lugar onde Burgh estava blokeando, mas agora vc pode passar. estará na:

Skyarrow Bridge
Skyarrow Bridge e Castelia City ao longe.
Ash, Iris e Cilan(sim, akele cara de planta do primeiro ginásio) olhando a Skyarrow Bridge no desenho

para kem não sabe, Unova foi inspirada em Nova Iorque, e a ponte skyarrow foi inspirada na ponte do Brooklyn. quando chegar, verá um screenshot da ponte e da cidade Castelia ao longe. siga pela direita e entrará na ponte ke mostará vc, os carros, a cidade e um navio de varios angulos diferentes, o ke é bem legal. mais uma inovação da Nintendo. para kem ainda não viu, aí vai o mapa do continente Unova:
Unova, o continente baseado em Nova Iorque.
saia da ponte e estará na maior cidade do jogo, chamada...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tá aí, mais uma parte do detonado. não reclamem, pois sofri pra fazer essa parte.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário