sexta-feira, 18 de março de 2011

Detonado Black/White Parte 7

oyyy!
mais uma parte do detonado!
vamos lá!

Castelia City
Artwork da cidade Castelia

Quando chegar aki, vá logo para o sul. vc entrará numa doca onde tem um cara ke te faz uma pergunta. se responder Pansage, ganhará a Leaf Stone, ke evolui Pansage para Simisage. se escolher Pansear, ganhará uma Fire Stone, ke evolui Pansear para Simisear. se escolher Panpour, ganhará uma Water Stone, ke evolui Panpour para Simipour. saia daí e começe a explorar a cidade ke tem quatro ruas e mais quatro docas. no final de cada rua há uma praça onde tem um dançarino, ke batalhará com vc e pedirá para achar os outros dançarinos pra ele. procure-os e batalhe com eles, eles iram para perto do outro dançarino. volte para a praçinho e verá os 3 dançando juntos. fale com o do meio e ele te dá um amulet coin, ke dobra o dinheiro ganho na batalha se o pokemon ke o estiver segurando participar dela. depois de explorar a cidade, vá ao Battle Company, um prédio amarelo ke vc pode fazer várias batalhas dentro. quando entrar um cara de verde vai te convidar pra entrar. va no elevador e escolhe 47F, batalhe com as pessoas lá e volte no elevador, dessa vez escolha 55F. batalhe com as pessoas lá e então verá o cara de novo, ele vai se revelar o presidente do prédio e vai te desafiar pra uma batalha. ganhe dele e ele vai te dar um exp. share, que quando ekipado a um pokemon, faz com ke ele ganhe pontos de experiencia de batalhas sem nem participar delas. bom pra treinar pokes fracos.










Quando achar ke está pronto, vá ao ginásio. quando tentar entrar, Cheren aparecerá e dirá ke já ganhou a insignia. Burgh então virá e dirá que o team plasma atacou novamente. vá em uma das docas e encontrará ele, Iris e Bianca. um cara do team plasma virá e sairá, fugindo. vá a akela praçinha e procure o Burgh. ele entrará numa rua. siga-o. então chegue perto dele e vc será desafiado por um team plasma grunt, ele tem um Sandile. vença-o e entre. Ghetsis estará lá e falará algumas baboseiras e entregarão o pokemon ke roubaram da Bianca. agora vá ao ginásio.

Batalha de Ginásio!!!!!

Este é Burgh

Burgh no ginásio
Outra parte do ginásio
 entre e fale com o carinha e ganhe fresh water. o enigma desse ginásio é vc empurrar as paredes de mel e pisar nos botões. pise em todos e isso abrirá o caminho pro líder. ele tem:



Burgh tem:




Whirlipede lv 21





Dwebble lv 21




Leavanny lv 23






esteja com seus pokemons no lv 22 ou mais. contra Whirlipede e Leavanny use golpes tipo voador ou fogo. contra Dwebble é melhor usar um tipo água. vença-o e ganhe a Insignia Insect e o TM74 - Struggle Bug.

A Insignia Insect
Saia do ginásio e Bianca irá te ligar, kerendo uma batalha. saia da cidade plo caminho ao norte da praçinha e vc encontrará Bianca ke te desafiará pra uma batalha.


Bianca tem:



Herdier lv 18





Munna lv 18











Um dos macaquinhos elementais lv 18














   Um dos iniciais evoluído lv 20






agora recupere seus pokes e saia nesta nova rota...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
próximas partes do detonado só depois ke os games chegarem!
Tchau!

Um comentário: