sábado, 5 de março de 2011

Erm... hehe... EPA, TIVE UMA IDÉIA!

oyyy...
se vcs não entenderam o título, é por causa da data do lançamento do nintendo 3ds. é estimado lançar no dia 27/03/11, ou seja daki a MUITO tempo. eu vou compra-lo, pois acho ke ele é melhor, mas isso significa ke não continuarei o detonado por um tempo. maaaaaaaasssssss, como o título também diz, eu tive uma idéia! eu tenho um amigo ke vai comprar pokemon black e vai jogar no nintendo ds lite dele. então é só eu vê-lo jogar e vou poder escrever o detonado até chegar o 3ds no brasil.(ufa... ainda bem! XD)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
é, pelo ke eu estou chegando, cobrirei a route 3 e a cidade do segundo ginásio enquanto não chega black/white e o 3ds no brasil.
Tchau!

Um comentário:

  1. Entra ai no meu blog matheus
    http://pokemonbwdd.blogspot.com/
    Ass: Fred do tamandaré

    ResponderExcluir