quarta-feira, 9 de março de 2011

Informações sobre pokémons tipo voador(Flying) e Terra(Ground)

oyyy!
hoje eu tava peskisando sobre alguns bons pokemons desses dois tipos, pois kero colocar um de cada na minha equipe. descobri ke as pessoas estavam com muita dúvida sobre qual pegar, então decidi fazer esse post.

Bons tipos voador:
se vc kiser um tipo normal(Normal)/voador, há duas opções:

Unfezant(ultima evolução do Pidove, há diferenças no jeito deles dependendo se é macho ou fêmea)
Unfezant Macho
Unfezant Fêmea
Braviary(última evolução de um pokémon chamado Rufflet, ke acharemos mais pro final do jogo, mas só no Pokémon White)

Braviary
se kiser um pokemon Noturno(Dark)/Voador:

Mandibuzz(quase o mesmo ke Braviary, mas evolui de um pokemon chamado Vullaby, ke achamos no mesmo lugar ke Rufflet, só ke no Pokémon Black)

Mandibuzz
se kiser um Psíquico(Psychic)/Voador:
Sigilyph(vc encontra no mesmo lugar de um dos pokemons de terra ke irei listar aki)

Sigilyph
agora os pokémons de terra:
se kiser um de tipo Metálico(Steel)/Terra
Excadrill(evolução do Drilbur)
Excadrill
se kiser um Noturno/Terra
Krookodile(ultima evolução do Sandile, um pokémon ke encontramos no mesmo lugar do Sigilyph)
Krookodile
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu vou pegar o Sigilyph e o Excadrill, mas isso depende do ke cada um acha, portanto SE VC KISER capturar um pokemon desse tipos, escolha o ke achar mais legal.(O Sigilyph eu escolhi pois ele te um nome ke me lembra a música Gipsy da Shakira XD)
Tchau!

Um comentário: