domingo, 6 de março de 2011

Mais notícias ruims + Enquetes

oyyy!
antes de dar a notícia, peço ke votem nas enquetes do lado direito da página, pois assim ficarei sabendo o ke vcs acham sobre cada coisa e até dar um post especial sobre o vencedor delas. portanto vote nas enketes!
A primeira enkete é sobre os iniciais. qual deles vc escolherá? vcs tem até dia 31 de março para votar.
A segunda enkete é sobre os jogos. qual vc ecolherá: black ou white. vcs também tem até o dia 31 de março pra votar.

agora as notícias. bem, vcs devem ter visto minhas noticias sobre os jogos pokemon black/white chegando hoje ao brasil, certo? DELETEM isso. esta peskisando na saraiva e em outras lojas por pokemon black/white, e vi ke estavam fazendo a pré-venda, e ke ia demorar alguns dias para entregar, contando do dia 31/03/11, isso mesmo colegas, black/white vai demorar até o fim do mês para ser lançado. então, se kerem minha opinião, vcs ke ainda não tem um dos nintendos ds, guardem seu dinheiro até o fim do mês e comprem o nintendo 3ds e o pokemon black/white juntos. é só.(pelo jeito, nem vou conseguir postar o detonado com a ajuda do meu colega, pois nem eu nem ele vamos conseguir comprar o jogo...)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bem, acho melhor eu parar de postar coisas ruims, né?(XD) só vou avisando, tenham paciência ao comprar o jogo, pois este é um lançamento e não é tão fácil assim mandar para vários países.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário