segunda-feira, 7 de março de 2011

Nova scan de Pokémon Reburst

oyyy!
estou de volta com mais notícias sobre o novo mangá shounen de pokémon, "Pokémon Reburst". hoje achei uma scan onde se via o protagonista Ryouga e alguma coisa(provavelmente um pokémon) preta e de olhos vermelhos atrás dele. aí vai a scan:
A scan. Ryouga e mais alguma coisa atrás dele.
é, pokémon não é mais o mesmo anime de bichinhos "cuti-cuti" do passado. tá ficando bem melhor... bem mas voltando a scan. quando olhei pra ela, tive duvidas sobre a coisa atras do Ryouga, mas olhando de novo descobri uma coisa interessante: a coisa atras do Ryouga tem uma semelhança bem grande com o Zekrom, lendário de Pokémon White. se não acreditam, aki tem uma imagem do Zekrom:
percebem agora? os olhos vermelhos e as 'asas' são bem parecidos. mas tambem há diferenças, como o formato das mãos, por exemplo. as mãos de zekrom são mais parecidas com luvas e com garrinhas pekenas. já a coisa na scan tem uma mão bem grande e desproporcional ao braço(outra coisa ke diferencia a coisa do zekrom) e com garras bem grandes no lugar de dedos. tem tbm o formato do corpo. zekrom é mais robusto, e a coisa tem o corpo mais parecido com o de um humano. a cabeça tambem. a coisa tem varios 'cabelos' , ou chifres, pontiagudos e os olhos tem formato diferente. ja no zekrom, a cabeça é mais cilindrica, com apenas uma protusão na parte de trás da cabeça. os olhos de zekrom tem pupilas(akeles troços brancos no meio do vermelho) e o da coisa é apenas vermelho. zekrom tambem tem uma cauda enorme, ke devia estar aparecendo na scan se akilo fosse o zekrom. portanto, isso foi só uma especulação, uma curiosidade. mas uma coisa é certa: esse mangá promete ser bom.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o ke será akele coisa? se tiver uma sugestão deixe um comentário. só esperando para ver o ke é essa coisa.
Tchau!

Um comentário: